Cabedelo recebe Selo Compromisso com a Educação por suas boas práticas em gestão educacional

Prêmio é promovido pelo Programa Nacional Todos Pela Educação

Cabedelo foi reconhecida por seu desenvolvimento educacional e recebeu o “Selo Compromisso com a Educação 2021”. Promovido pelo Programa Nacional Todos Pela Educação, a iniciativa visa valorizar as ações educacionais e o engajamento dos seus profissionais no programa.

A cidade portuária foi o município paraibano que teve o maior número de cursistas inscritos no programa, com a representação de 42 gestores e 1 técnico da Seduc. O prêmio foi entregue nesta quinta-feira (23) ao prefeito Vitor Hugo.

“Muito gratificante esse reconhecimento. A Seduc, através da secretária Márcia Moreira, vem fazendo um trabalho sério e responsável. E esse Selo é a prova disso. Parabenizo a todos que fazem a educação de Cabedelo. Nossa gestão tem tido um novo olhar para a educação, investindo em plataformas, em reformas de escolas, em capacitações… Em 2022, vamos crescer ainda mais, para que tenhamos uma educação de 1º mundo”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

O Programa Nacional Todos Pela Educação foi lançado em junho de 2021 e incentiva os municípios brasileiros a priorizarem uma agenda de desenvolvimento educacional. O objetivo do programa é sensibilizar e orientar os municípios brasileiros sobre a importância de priorizar o Ensino Básico e construir uma visão sistêmica e de longo prazo, que paute os avanços educacionais nos quatro anos de gestão.

Compartilhar