Lotes para participar ainda podem ser adquiridos pelo site da TRCrono; competição acontece no dia 26 de setembro, na Fortaleza de Santa Catarina
A cidade de Cabedelo sedia, no dia 26 de setembro, a 3ª Corrida contra a Corrupção. A competição é uma promoção da Associação dos Delegados da Polícia Federal na Paraíba, com cronometragem esportiva da TRCrono, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).
As inscrições ainda podem ser feitas, através do site da TRCrono. A corrida vai seguir todos os protocolos de biossegurança, a exemplo de obrigatoriedade do uso de máscara (durante a permanência na arena do atleta, antes e após a prova), distanciamento social, e uso de álcool a 70%.
A competição terá concentração a partir das 5h, com largada e chegada na Fortaleza de Santa Catarina; e contará com três percursos, masculino e feminino: 5 KM, 10 KM e 21 KM; além das categorias Caminhada e Corrida Kids.
As inscrições podem ser feitas diretamente pelo link: https://inscricoes.trcrono.com.br/evento/2020/corrida-de-rua/3-corrida-contra-a-corrupo
Entrega Kits Atleta – Os Kits de participação serão entregues aos inscritos nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Shopping Pátio Altiplano, das 11h ás 20h; e no dia 25 de setembro, na Fortaleza de Santa Catarina, das 10h às 19h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.0459.