Cabedelo sedia Workshop Internacional de Dança & Seleção para Intercâmbio Internacional

Ação acontece de 18 a 20 de julho e busca formação em dança para o corpo docente e discente da Cia Clássica Municipal e do Balé Popular

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), sedia, de 18 a 20 de julho, o 1° Workshop Internacional de dança e etapa estadual de seleção para intercâmbio internacional de dança.

O curso será ministrado pelo Professor, Diretor e Coreografo da Marcelos Move Dance – Suíça, Marcelo Pereira, no Centro Cultural Mestre Benedito, dividido em duas turmas: de 17h às 18h30 para o público geral; e de 19h às 21h30 exclusiva para alunos da Escola de Dança de Cabedelo.

O Workshop de dança Marcelo’s Moves Dance – School Exchange Program tem como objetivo a formação em dança para o corpo docente e discente da Cia Clássica Municipal e do Balé Popular de Cabedelo, com o intuito de contribuir para o ensino e o aperfeiçoamento da dança contemporânea no município.

Ainda no Workshop serão selecionados alunos da Escola Municipal de Dança de Cabedelo para concorrer a bolsas de intercâmbio artístico-cultural internacional na Suíça na etapa Paraíba.

Marcelo é artista de renome internacional que durante sua trajetória artística já passou por várias companhias de dança internacionais nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Japão e Islândia.

 

Compartilhar