Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Cabedelo vai abrir inscrições para cursos de qualificação em Gastronomia

Serão oferecidas vagas para os cursos de Cozinheiro, Cozinha Brasileira e Oficina de Serviços de Garçom para eventos A Secretaria de Turismo de Cabedelo (Setur), em parceria com o Senac-PB, oferta, no mês de dezembro, o 2º módulo dos cursos presenciais de qualificação no segmento de gastronomia. Nesta etapa, a Carreata Escola de Gastronomia ministrará […]

30/11/2022 11h37 Atualizado há 2 meses atrás

Serão oferecidas vagas para os cursos de Cozinheiro, Cozinha Brasileira e Oficina de Serviços de Garçom para eventos

A Secretaria de Turismo de Cabedelo (Setur), em parceria com o Senac-PB, oferta, no mês de dezembro, o 2º módulo dos cursos presenciais de qualificação no segmento de gastronomia. Nesta etapa, a Carreata Escola de Gastronomia ministrará os cursos na praia de Intermares.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Técnicas para Cozinheiro, Cozinha Brasileira e Oficina de Serviços de Garçom para eventos. As inscrições são presenciais e podem ser realizadas no Centro de Atendimento Turístico (CAT), no Parque do Jacaré, nos dias 1 e 2 de dezembro, das 9h às 13h.

Para se cadastrar, é necessário levar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e autodeclaração de renda per capita. Os cursos têm previsão de início para o dia 5 de dezembro.

“Com a chegada do verão, qualificar a mão de obra orientando para as melhores práticas da manipulação de alimentos e atendimento profissional se faz necessário, devido, principalmente, à alta demanda de visitantes e turistas neste período”, ressaltou o secretário de Turismo, Haenell Farias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.99773283.

 

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade