Cabedelo vai promover ações de reforço para Campanha Nacional de vacinação contra Poliomielite e Multivacinação

Doses estão disponíveis até o dia 30 de setembro em diversas USFs, buscando imunizar crianças e adolescentes até 15 anos

Cabedelo está realizando diversas ações de reforço para a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, que foi prorrogada até o dia 30 de setembro.

A mobilização para a atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente conta com o chamamento do público-alvo para receber as doses, que estão disponíveis nas Unidades de Saúde da Família do Centro (em ponto estratégico em frente à Coordenação de Imunização), e nas USFs de Monte Castelo, Siqueira, Manguinhos, Camalaú, Jardim Atlântico, Camboinha, Recanto, Poço, Jardins, Renascer III-II III-III, Intermares, Oceania e Jacaré.

Até esta sexta-feira (16), as USFs também estarão funcionando em horário especial, das 17h às 20h.

A ampliação do prazo da Campanha até o dia 30 de setembro tem como foco aumentar as coberturas vacinais. Estão sendo ofertadas todas as vacinas constantes no Programa Nacional de Imunização (PNI) em todas as salas de vacina das Unidades de Saúde da Família do município para todas as crianças e adolescentes até 15 anos.

Atendimento noturno – As USFs Oceania e Intermares passarão a funcionar, todas as quartas-feiras também no período noturno,  das 19h às 21h, com consultas previamente agendas nos locais, nas especialidades de clínica médica e pediatria.

 

Compartilhar