Cabedelo vai realizar Fórum de Turismo Náutico no dia 4 de maio

Iniciativa busca criar oportunidades para a conexão de pessoas interessadas no desenvolvimento do Turismo Náutico em Cabedelo; inscrições ainda estão abertas

Cabedelo vai sediar, nesta quarta-feira (4), o I Fórum de Turismo Náutico do município. O evento acontecerá no Auditório Executivo do Uniesp, às 9h, e será coordenado pela Secretaria de Turismo (Setur).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

A iniciativa busca criar oportunidades para a conexão de pessoas interessadas no desenvolvimento do Turismo Náutico em Cabedelo e propor temas para uma discussão construtiva da modalidade turística, além de Desenvolver uma proposta comum e com bases sólidas de conhecimentos e estudos.

O lançamento oficial do Fórum contará com a presença de autoridades do município e representantes do Ministério do Turismo. O evento contará, ainda, com a participação das diferentes modalidades que trabalham com atividades náutica.

O Fórum tem caráter permanente e deverá discutir assuntos pertinentes ao turismo náutico nas suas mais diferentes vertentes. Para tanto, a Setur de Cabedelo conta com a parceria do Sebrae, para que todo o trabalho possa ser acompanhado por um especialista técnico desta modalidade, além do acompanhamento da consultoria em Gestão Estratégica do Turismo já atuando na Secretaria.

 

 

Compartilhar