Cabedelo vai realizar palestra sobre vendas voltada aos MEI e ME locais

Evento será no dia 14 de setembro; inscrições estão abertas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através do Desenvolver Cabedelo, está com inscrições abertas para a palestra “MEI e ME | Como vender para a Prefeitura de Cabedelo”, que acontece no próximo dia 14, às 9h, no Centro de Capacitação.

A iniciativa é voltada aos microempreendedores Individual (MEI) e Microempresário (ME). Os empresários optantes pelo enquadramento LTDA também podem participar da palestra, que acontece em parceria com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) e a Secretaria de Finanças (Sefin).

O evento será uma oportunidade para os microempreendedores do município de Cabedelo venderem seus produtos e/ou serviços, tendo como comprador, a PMC.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO.

“Se você trabalha com prestação de serviço, tais como, pedreiro, vidraceiro, carpinteiro, gesseiro, serralheiro, marceneiro, eletricista, encanador e serviços de obras e reparos em geral; além de fornecimento de alimentação fora do lar, a exemplo de buffuet e coffee breack, material de expediente, informática e eletroeletrônicos, essa palestra é para você.  A demanda surgiu pelo fato de estarmos participando de mais um prêmio do Sebrae. Dessa vez com o objetivo de recebermos o ‘Selo de Qualidade Sala do Empreendedor’, que premiará todas as Salas do Empreendedor e Pontos de Atendimento Sebrae – PAS, Brasil afora as quais cumprirem com as exigências/evidências dos avaliadores da premiação”, destacou o secretário de Indústria e Comércio, Fernando Sobrinho.

 

Compartilhar