Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Caravana de Papai Noel percorreu as ruas de Cabedelo e fez a alegria de milhares de crianças

Natal Mágico segue na Praça Getúlio Vargas nesta quinta e sexta-feira, a partir das 19h Brilho, encanto e emoção marcaram a passagem da “Caravana de Papai Noel” pelas ruas de Cabedelo, em uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (Secult). Ao longo de três dias, percorrendo dezenas de bairros, foram distribuídos dois […]

22/12/2022 9h09 Atualizado há 1 mês atrás

Natal Mágico segue na Praça Getúlio Vargas nesta quinta e sexta-feira, a partir das 19h

Brilho, encanto e emoção marcaram a passagem da “Caravana de Papai Noel” pelas ruas de Cabedelo, em uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (Secult).

Ao longo de três dias, percorrendo dezenas de bairros, foram distribuídos dois mil brinquedos para as crianças que esperavam ansiosas a chegada da Caravana. Mais de dez mil pessoas compartilharam a alegria do espírito natalino por onde desfilaram o Papai Noel, junto com Mamãe Noel, seus ajudantes, duendes e bailarinas.

O clima natalino continua tomando conta de Cabedelo nesta quinta e sexta-feira (22 e 23). Todo o colorido da data tão aguardada por todos vai estar presente na Praça Getúlio Vargas que receberá todo o encanto do Natal Mágico.  Por lá, a partir das 19h, o Papai Noel e sua turma vão proporcionar momentos mágicos e iluminados, com desfiles e apresentações de dança e teatro.

Em cima do “Happy Bus” – ônibus com sonorização especial, dois andares e iluminado com milhares de LED – a caravana espalhou muita diversão por onde passou. Privilegiando as comunidades mais periféricas e algumas ruas que não foram contempladas nos anos anteriores, a Caravana percorreu bairros como Salinas Ribamar, Renascer, Jacaré, Camboinha, Jardim Manguinhos, Camalaú, Monte Castelo e Centro, deixando a mensagem do amor no Natal e distribuindo brinquedos para a criançada.

Ao final da Caravana, o secretário de Cultura Igobergh Bernardo fez um balanço do evento e aproveitou para convidar a população para o Natal Mágico, que acontecerá na Praça Getúlio Vargas.

“A Caravana esse ano veio com muita alegria e energia envolvendo muitas famílias em diversos locais de Cabedelo. E a recepção nos bairros foi muito mais calorosa até o encerramento no Centro, onde conseguimos parar e dar um pouco mais de atenção às crianças que estavam ansiosas pelo Papai Noel e também pelos brinquedos. Esse projeto veio para marcar e transmitir a mensagem do Natal Mágico, que é unir as famílias, celebrar o nascimento de Jesus e a chegada de um ano novo que está por vir cheio de esperança. Convidamos a todos, pois a alegria continuará nestas duas noites em que teremos o grande ápice da festa com o desfile natalino de todos os personagens, apresentação do espetáculo de dança ‘O Quebra nozes’ e o do musical ‘O Mundo Mágico do Natal'”, ressaltou Igobergh.

Natal Mágico de Cabedelo – A Praça Getúlio Vargas ganhou uma ornamentação temática, com LED, corredores iluminados, árvores natalinas, presépio e casa de papai Noel para receber toda a magia do Natal preparado pela PMC.

Nesta quinta-feira (22), o local recebe o Cortejo natalino com a banda de música do projeto Para Todos, saindo da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus; o Espetáculo Quebra Nozes e o Musical Mundo Mágico do Natal.

Já na sexta-feira (23), voltam a encantar o público o Espetáculo Quebra Nozes e o Musical Mundo Mágico do Natal.

Paralelamente ao evento de Natal, durante a semana inteira o grupo das Mulheres Empreendedoras de Cabedelo estarão expondo e vendendo diversos produtos no Casarão do Padre.

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade