Carnaval 2020: Prefeitura lança Edital de Chamamento para blocos e agremiações carnavalescas

A Prefeitura Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Secretaria de Turismo (Setur), lançou, nesta segunda-feira (20), o edital de Chamamento Público para blocos e agremiações carnavalescas que pretendam participar do Carnaval Tradição 2020.

O documento visa regulamentar a concessão de apoio às entidades, via ajuda de custo fornecido pelo poder público aos blocos, bem como todo apoio logístico e de segurança para agremiações que desfilem no Corredor da Folia, local concentração, percurso e dispersão. Os desfiles acontecem no período de 17 a 29 de fevereiro.

Podem participar do edital Pessoas Físicas e Jurídicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados na cidade há pelo menos 2 anos e que representem uma Agremiação Carnavalesca ou Bloco Carnavalesco com atividade mínima de 3 anos.

As inscrições acontecem no período de 17 a 27, na sede do Centro Cultural Mestre Benedito, no horário das 8 às 14 horas.

O Edital e os respectivos anexos estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico da prefeitura e na sede do Centro Cultural Mestre Benedito.

Clique nos links abaixo para baixar o edital e seus anexos:

EDITAL 001.2020 – BLOCOS DE CARNAVAL

ANEXOS DO EDITAL 001.2020 – BLOCOS DE CARNAVAL

Compartilhar