Abertura de reclamação de Ofício.

Início Abertura de reclamação de Ofício.

Última atualização: 13 de junho de 2022 às 10:53h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Voltar para os serviços

Secretaria: Programa de Proteção e Defesa do Consumidor

Serviços Disponíveis da Programa de Proteção e Defesa do Consumidor

Atendimento Telefônico.

Abertura de reclamação de Ofício.

  • Pré requisitos

    Comparecer ao PROCON com a documentação necessária.

  • Documentos necessários

    RG;

    CPF;

    Comprovante de residência e documentos probatórios do fato questionado.

  • Quanto Custa?

    0.00

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Rua Isaías da Silva Oliveira, nº 1210 - Jardim Brasilia - Cabedelo/Pb - CEP 58103-376 - Telefone 151 ou 3250 3230.
    Acesse: https://www.cabedelo.pb.gov.br

  • É necessário agendamento prévio?

    Não.

  • Prazo para atendimento

    05 dias úteis.

  • Modalidade do serviço

    Online e Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Via telefone,redes sociais e email( procon@cabedelo.pb.gov.br).

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Nenhuma.

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.