Com apoio da Prefeitura, Beira-mar Esporte Clube é bi-campeão da Taça Wagner Costa de Beach Soccer

Apoiar e incentivar a prática esportiva no município. Essa tem sido a política adotada pela gestão atual da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel). Recentemente, o time cabedelense Beira Mar Esporte Clube foi campeão da 2° edição da Taça Wagner Costa de Beach Soccer – Masculino Soccer, que aconteceu nos últimos dias 15 e 16, na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

A Prefeitura de Cabedelo deu todo apoio ao time, oferecendo transporte e materiais esportivos para os atletas durante a competição.

“O Beira mar tem representado muito bem o município, e agora será a primeira equipe que vai disputar a Copa do Nordeste e dar maior visibilidade ao esporte na nossa cidade. A Prefeitura reconhece que apoiar a equipe com a logística e material de treino é um investimento que tem trazido um retorno muito positivo para a cidade”, comentou o secretário de Esportes, Maurício Santos.

Essa é a segunda vez que o Beira-Mar é campeão da Taça Wagner. A competição reuniu 8 equipes de 5 municípios paraibanos. O time conta, no elenco, com os jogadores Ivanio klinsmann, Caio Lucas,  Marcelo Rodrigues, Cássio Santos, Douglas Alexandria, Cássio Henrique, Joanderson dos  Santos, Gabriel dos Santos,  Joandson de Oliveira Soares, Carlos Manoel, Wilames Leandro e  Anderson Rodrigues. A comissão técnica é formada por Ivânio do Nascimento, Márcio Vicente e Josivlado Francisco Pereira.

Secom Cabedelo

 

 

Compartilhar