COMBATE À COVID-19 Prefeitura de Cabedelo disponibiliza telefone para agendamento de vacinas em idosos acamados e acima de 80 anos

Familiares devem ligar para o Serviço de Atendimento Domiciliar e marcar a visita da equipe da Sescab

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde (Sescab), está realizando o agendamento para que idosos acima de 80 anos que estejam acamados possam receber a vacina contra a Covid-19.

A Sescab disponibilizou o telefone do Serviço de Atendimento Domiciliar – 3228.6622 para que familiares possam ligar e agendar a ida da equipe de Saúde e nas residências que tenham idosos acamados.

A vacinação contra a Covid-19 em Cabedelo teve início na semana passada com os profissionais de saúde que estão na linha de frente no atendimento e no combate à doença e com os idosos que moram em instituições de longa permanência.

Esta semana, a Sescab já começou a imunização dos idosos acima de 80 anos acamados que já possuíam cadastrado na Secretaria, seguindo o Plano Estadual de Imunização.

Também nesta semana, Cabedelo recebeu mais 630 doses de vacina, desta vez do lote da Oxford/Astrazeneca; e mais 90 doses da Coronavac/Butantan para dar seguimento à imunização dos grupos prioritários na cidade.

Compartilhar