Copa na Praça reúne centenas de torcedores na estreia do Brasil na Copa do Mundo

O Brasil estreou na Copa do Mundo empatando com a seleção da Suíça, em 1X1. Os torcedores cabedelenses conferiram o jogo em um supertelão instalado pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) na Praça Getúlio Vargas. O Copa na Praça reuniu centenas de pessoas que foram torcer pela seleção brasileira.

A animação ficou garantida pelo trio pé de serra Chico Novo, que entrou no clima do São João antes, durante e depois do jogo.

“A copa do mundo é um evento único que ocorre a cada quatro anos e, nós estamos aqui unidos para torcer e nos confraternizar com muito amor e paz no coração. O verdadeiro intuito dessa ação é fazer com que as famílias venham para a praça. E também temos a oportunidade de fomentar o comércio na cidade durante os festejos juninos”, destacou o prefeito Vitor Hugo, que esteve presente ao jogo ao lado da primeira-dama Daniela Ronconi.

Quem foi acompanhar a partida de futebol na Praça Getúlio Vargas desfrutou de uma estrutura coberta, com centenas de mesas e cadeiras e um supertelão de LED em alta resolução, de 5x3m.

O funcionário dos Correios, Fernando Brito, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “É a primeira vez que vejo isso em Cabedelo e, por isso, eu trouxe toda minha família. A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa”.

Já a aposentada Marilete Gomes veio de João Pessoa acompanhada da irmã e de suas amigas, que curtiram demais assistir ao jogo em praça pública. “Fiquei sabendo do projeto através da minha irmã e vim conhecer. Adoro Cabedelo e acredito que essas ações da Prefeitura estão aproximando mais as pessoas daqui”.

Próximos jogos – Os próximos jogos do Brasil, na 1ª fase da Copa do Mundo, serão na próxima sexta, dia 22, contra a Costa Rica, às 9h; e no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.

19

Secom Cabedelo

Compartilhar