Prefeitura de Cabedelo abre chamamento público para credenciamento de instituições financeiras para oferta de Empréstimo Consignado e Empresas administradoras de cartão de crédito

A Prefeitura Municipal de Cabedelo abriu chamamento público para credenciamento de instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, interessadas em proceder a concessão de empréstimos pessoal, com consignação em folha de pagamento, para servidores e empregados públicos municipais ativos, aposentados e dos pensionistas da administração direta e indireta do Poder Executivo.

Também estão sendo selecionadas Empresas administradoras de cartões de crédito e instituições de pagamento para descontos de parcelas mensais decorrentes de antecipações salariais.

Os envelopes com as propostas deverão ser entregues das 9h do dia 15 de julho às 13h do dia 29 de julho, na sede da Secretaria de Administração, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília.

O acesso ao credenciamento é livre a todas as instituições bancárias ou financeiras, bem como as cooperativas de crédito, legalmente constituídas, cujo funcionamento seja autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Poderão se credenciar todas as empresas que atendam ao solicitado de acordo com as especificações do objeto deste edital, desde que apresentem toda a documentação exigida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3205.

CONFIRA O EDITAL

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [974.82 KB]

Compartilhar