Crianças assistidas pelos serviços sociais da Prefeitura participam de Colônia de Férias durante todo o mês de janeiro

Atividades começaram hoje e seguem até o dia 30, com jogos, passeios, minimaratona e brincadeiras

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), deu início, nesta terça-feira (7), à Colônia de Férias para as cerca de 480 crianças atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município – Reviver I, Reviver II e Cras.

Até o dia 31, serão desenvolvidas diversas atividades recreativas, que envolvem campeonato de futebol, vôlei, judô, dança, minimaratona, gincana e um passeio ao Sesc. A abertura das atividades contou com desfile de todos os programas oferecidos dentro do SCFV e uma balada com o DJ Caio.

O principal objetivo da Colônia é aproveitar o momento em que as crianças estão em férias escolares e proporcionar uma maior integração entre elas, com atividades de lazer e brincadeiras.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma colônia de férias, pensada com tanto carinho para que nossas crianças possam se ocupar com atividade de lazer e muitas brincadeiras. Essas crianças, como fazemos questão de enfatizar, são o nosso futuro, por isso a gestão atual se esforça tanto para proporcionar a elas todo tipo de oportunidade, conhecimento e bem-estar”, disse a secretária da Semas,Cynthia Cordeiro.

O encerramento da Colônia será no dia 30 de janeiro, na Fortaleza de Santa Catarina, com brinquedos e muita diversão.

 

Compartilhar