Competição envolveu 14 equipes de diversos bairros da cidade
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), promoveu, neste sábado (7), a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Cabedelo.
A disputa foi entre os times do Cruzeiro Esporte Clube de Jacaré, e Vila Esporte Clube. Quem acabou se consagrando grande campeão da competição foi o time do Jacaré , que venceu a equipe do Centro por 3 a 0
O Campeonato começou em setembro e envolveu 14 equipes locais. A premiação final contou com incentivos de R$ 1.200 para a equipe campeã e R$ 800 para a vice-campeã, além de troféus e medalhas.
O título de Artilheiro/quantidade de gols/time foi para Hércules Ferreira, com 5 gols pela equipe do Cruzeiro F.Clube
Já o Melhor goleiro/time ficou com Magno José da Silva, também da equipe do Cruzeiro F.Clube.




