Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Desenvolver Cabedelo é reconhecido nacionalmente com Selo Sebrae de Referência 

Ao todo, 1.310 se inscreveram no processo de concessão do selo, com a participação de representantes de municípios em 18 estados O Programa Desenvolver Cabedelo recebeu o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” na categoria “Diamante” na etapa nacional. A cidade foi reconhecida por sua atuação com a Sala do Empreendedor, que atua junto aos […]

21/12/2022 9h14 Atualizado há 1 mês atrás

Ao todo, 1.310 se inscreveram no processo de concessão do selo, com a participação de representantes de municípios em 18 estados

O Programa Desenvolver Cabedelo recebeu o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” na categoria “Diamante” na etapa nacional. A cidade foi reconhecida por sua atuação com a Sala do Empreendedor, que atua junto aos empreendedores e empresários locais trabalhando para melhoria do ambiente de negócios e ao estímulo ao empreendedorismo.

O Selo avalia as Salas nos critérios de Qualidade de atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infra estrutura, presença digital e capilaridade.

Este é o segundo prêmio de relevância nacional que Cabedelo recebe, através do programa Desenvolver. A cidade já fora reconhecida com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

“Ter ganhado esse Prêmio, o segundo apenas no ano de 2022, é de muito orgulho para nós do Desenvolver Cabedelo, pois chancela o trabalho e o esforço de toda a equipe do Programa em função da oferta do atendimento pautado na qualidade para os empreendedores de Cabedelo”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Portos, Fernando Sobrinho.

A premiação, em nível nacional, foi realizada pela primeira vez para reconhecer a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelas equipes de atendimento da rede parceira e agentes de desenvolvimento das salas. Os vencedores foram escolhidos entre as 145 salas que receberam o selo na categoria Ouro.

Ao todo, 1.310 se inscreveram no processo de concessão do selo, com a participação de representantes de municípios em 18 estados (AL, AM, CE, GO, MS, MT, PA, PR, RR, RO, TO, PE, PB, MA, MG, RJ, SC, RN). Desse total, 1.177 concluíram todo o processo e 439 foram seladas nas categorias bronze, prata e ouro, a depender das pontuações alcançadas.

Sala do Empreendedor – A Sala do Empreendedor é um local de convergência de ações e atividades do poder público municipal que deve centralizar determinados fluxos de processos, relacionados ao empreendedorismo local.

Em um único espaço estão reunidos diversos serviços para facilitar a vida do empreendedor, garantindo desde a orientação básica, informações sobre a formalização, alteração e baixa de empresas até apoio no planejamento de um novo negócio e gestão da empresa, informações sobre como participar de compras públicas, até tramitação de documentos, declarações como a DASN-Simei, além de capacitações e oficinas.

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade