Desenvolver Cabedelo em parceria com o Sebrae oferece oficinas de capacitação para microempreendedores locais

O programa Desenvolver Cabedelo vai oferecer duas oficinas para os microempreendedores locais em parceria com o Sebrae.

A primeira delas será sobre “Modelagem de Negócio CANVAS”, no próximo dia 16, das 18h às 22h. São 25 vagas com o custo de R$ 15. As inscrições devem ser efetuadas através da Loja online do Sebrae (https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038822). A capacitação é destinada a quem já possui um negócio ou pretende tirar do papel uma ideia de empresa e colocá-la em prática.

A segunda oficina é sobre “Boas práticas no serviço de alimentação”, nos dias 23 e 24 de março, das 18h às 22h. São 25 vagas com o custo de R$ 30. As inscrições também devem ser efetuadas pela loja online do Sebrae (https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038829). A capacitação é direcionada aos proprietários, gerentes, supervisores e gestores que trabalham com manipulação de alimentos ou outros profissionais da área.

Além das inscrições via internet para ambas as oficinas, os interessados podem procurar o Centro de Capacitação, das 8h às 14h, para efetivá-las de maneira presencial. As oficinas, com 8h de duração cada, entregarão certificado aos participantes que assinarem lista de presença.

Compartilhar