Desenvolver Cabedelo passa a contar com inscrições on-line para participar do programa

Cadastro pode ser feito diretamente na página do programa de microcrédito

Os microempreendedores cabedelenses interessados em aderir ao Programa Desenvolver Cabedelo podem, a partir de agora, realizar suas inscrições através da internet, pela página do programa: www.desenvolvercabedelo.com.br

A modalidade on-line surge para facilitar o acesso do cidadão aos recursos do programa, e como uma alternativa para contornar os problemas gerados pela necessidade de manter o distanciamento social.

Para aderir ao programa e ter acesso ao financiamento, o interessado deve possuir o CNPJ, não ter restrição cadastral e anexar obrigatoriamente todos os documentos solicitados, tais como comprovação do CNPJ, comprovante de endereço e documentos pessoais.

Passo a passo – Ao acessar a pagina oficial do programa, a pessoa interessada deve clicar na palavra Inscreva-se. Em seguida, será direcionado ao formulário de inscrição que consta de três abas, a serem integralmente preenchidas.

Na primeira aba – EMPRESA – deverão ser fornecidos dados da empresa (dados cadastrais e o empréstimo que deseja adquirir); na segunda – SÓCIO –, devem ser fornecidos todos os campos solicitados do sócio; na terceira –DOCUMENTOS -, devem ser anexados todos os documentos solicitados, que devem estar em extensão PDF.

A metodologia para a anexação dos documentos se dá, primeiramente, pela escolha do TIPO DE DOCUMENTO.  Em seguida, o MEI deve clicar em ESCOLHER ARQUIVO e, por fim, selecionar o CAMPO DE ARQUIVO localizado na parte superior lado esquerdo da aba. O procedimento segue sucessivamente até que todos os documentos estejam anexados. Ao preencher todas as abas com os dados requeridos, basta clicar em SALVAR para enviar as informações.

A documentação exigida para aderir ao Programa são: Comprovante do MEI ou contrato social; Comprovante de endereço; Identidade/CPF do sócio/proprietário; e  fotos do estabelecimento/ negócio,

Para mais informações ou esclarecimento, os interessados podem ligar para o telefone 3250 3109.

 

Compartilhar