Divulgado resultado preliminar de Chamamento Público para blocos e agremiações carnavalescas

A Prefeitura Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o resultado preliminar do edital de Chamamento Público para blocos e agremiações carnavalescas que vão participar do Carnaval Tradição 2020.

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR

Ao todo, 34 agremiações se inscreveram, buscando a concessão de subvenções via ajuda de custo fornecido pelo poder público aos blocos, bem como todo apoio logístico e de segurança para agremiações que desfilem no Corredor da Folia, local concentração, percurso e dispersão.

Nosso Forte é a Alegria – O carnaval de Cabedelo este ano ganhou novo formato e grandes atrações. A festa começa no dia 15 e segue até o dia 29 de fevereiro. Na programação – além dos desfiles dos blocos dentro do Carnaval Tradição (de 20 a 29) no corredor da Folia e nos bairros – as bandas É o Tchan, Tatau, Nagibe, Ramon Schnnayder, Bereguedê e Capilé comandam a animação na Praça Getúlio Vargas e no Calçadão de Formosa.

A grande novidade anunciada pelo prefeito Vitor Hugo é o corredor da folia, que ficará instalado na Rua Solón de Lucena e servirá de palco para mais de 20 blocos de rua desfilarem.

Outra grande atração do Carnaval 2020 em Cabedelo é o retorno do tradicional bloco “Os Piratas”, que sai no dia 21.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA CARNAVAL 2020

 

Compartilhar