Em Brasília, secretários conseguem investimentos federais para execução de obras em Cabedelo

Buscar parcerias e investimentos para Cabedelo. Foi esse o intuito da ida dos secretários de Ação Governamental e Gestão, Ricardo Coelho, e de Articulação Política, Francisco Emerson de Lucena à capital federal esta semana. Os dois participaram de reuniões a audiências na Esplanada dos Ministérios nos últimos dias 27 e 28.

Em Brasilia, saíram com a confirmação de liberação de repasse financeiro correspondente à parcela para continuação das obras de pavimentação e drenagem de ruas no entorno do portuário no valor de R$ 290.215,80,  e ainda o repasse para a execução de obras no bairro de Intermares, no valor de R$ 260.715,00.

Os gestores foram recebidos pelo ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, para debater investimentos e ações na área desportiva na cidade portuária. Os secretários também tiveram a oportunidade de visitar, em caráter informativo, os Ministérios das Cidades, da Saúde, do Turismo e ainda o da Integração e, além disso, obtiveram orientações para a melhoria das receitas junto ao Governo Federal e também sobre como melhorar a pontuação do Município no Ranking Nacional, e  obter, dessa forma, mais recursos para novos investimentos.

“Com o cumprimento dessa agenda , já surgem resultados positivos. Também conseguimos a garantia de novas liberações ainda na primeira quinzena de setembro, referente a investimentos na área de Turismo, Infraestrutura e Saúde”, resumiu o secretário Emerson Lucena.

Secom Cabedelo

Compartilhar