Em nova reunião, Grupo Marquise reitera interesse em construir o Shopping Pátio Intermares

O prefeito Vitor Hugo recebeu, nesta quarta-feira (23), em seu gabinete, o diretor presidente do Grupo Marquise, Hugo Nery, que veio trazer uma resposta à consulta feita pela gestão para a instalação do Shopping Pátio Intermares.

Na reunião, foram anunciados estudos preliminares para a viabilidade da instalação do empreendimento na cidade portuária, mesmo diante da crise nos setores de construção e varejo. 

“Recebemos, mais uma vez, o grupo para formarmos e reiterarmos nosso interesse e nossa disponibilidade em viabilizar a vinda do Shopping para Cabedelo, certos que trará tão somente desenvolvimento, emprego, renda e crescimento para a cidade”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Para o presidente da Marquise, Hugo Nery, o grupo está empenhando em, finalmente, se instalar na cidade portuária.

“O shopping sempre foi um sonho da Marquise. A empresa sempre entendeu que Cabedelo tem um potencial imenso para essa atividade e se empenhou durante vários anos na busca de instalar o aparelho aqui. Infelizmente os problemas que aconteceram não nos permitiram, mas a empresa mantém o firme propósito de fazer essa implantação. A crise do Brasil foi muito grande, o país decresceu muitas vezes o PIB. O calculo é que foi algo em torno de 12 a 15% que nós deixamos de crescer nos últimos 5 anos, então isso afeta muito o mercado de varejo, mas a Marquise esta atenta a essa retomada de crescimento e disposta a investir em Cabedelo”, declarou Nery.

Secom Cabedelo

Compartilhar