Em parceria com a Prefeitura, Energisa vai oferecer à população troca de lâmpadas usadas por LED

Ação acontece até esta sexta-feira para os cadastrados no Tarifa Social

De hoje (4) até sexta-feira (4), Cabedelo recebe o caminhão do projeto “Nossa Energia”, que proporcionará à população em situação de vulnerabilidade social e financeira a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. A ação acontece em frente à Capela do Cemitério Paz do Senhor, em Camalaú, sempre das 13h30 às 17h.

O programa, que chega a Cabedelo em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semas), busca combater o desperdício de energia elétrica nas residências, ampliar a consciência e incentivar a mudança de hábitos e comportamento, fomentando o uso eficiente e seguro por meio de ações educacionais. A iniciativa é voltada aos consumidores inscritos na Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE).

Para participar do projeto, os moradores devem ir ao Caminhão munidos do CPF, RG e da última conta da Energisa, além, é claro, das lâmpadas a serem substituídas. A troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

O projeto vai proporcionar, ainda, ações educativas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e sorteios de brindes.

Compartilhar