Equipe da Defesa Civil de Cabedelo recebe novos fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Cabedelo realizou, nesta segunda-feira (10), a entrega de fardamento e Equipamentos de Proteção individual (EPIs) a toda equipe de colaboradores da pasta.

Os itens vão compor o fardamento cotidiano do pessoal administrativo e operacional e também inclui equipamentos para ações operacionais específicas, como as ações de saneamento.

Entre o material entregue encontram-se camisas pólo e básicas, botas de borracha e couro, luvas, máscaras, capacetes e conjuntos (macacão e botas) para área de saneamento. Também foram entregues crachás de identificação para toda a equipe.

“Esse é um momento marcante também por se tratar do mês dedicado ao trabalhador. Entregamos, hoje, materiais como EPI’s que vão dar mais segurança ao agente e, em consequência, melhorar a qualidade do trabalho prestado à comunidade. Uma camisa, uma bota, por exemplo, são de extrema importância para que o trabalhador execute a limpeza das galerias pluviais da cidade e outros serviços totalmente equipado, para que se evite qualquer tipo de acidente de trabalho. Recebemos todo apoio da gestão nesse sentido e é uma forma de dignificar o trabalhador da Defesa Civil”, destacou o secretário da Defesa Civil, Gaston Neto.

 

Compartilhar