Escola de Balé de Cabedelo divulga datas de rematrículas para turmas do período 2021

Alunos veteranos podem inscrever-se no período de 22 de fevereiro a 12 de março, no Centro Cultural Mestre Benedito

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Cultura, realiza, de 22 de fevereiro a 12 de março, as rematrículas para o período 2021 das aulas da Escola de Balé e Danças Municipal de Cabedelo (EBDMC).

Os interessados devem dirigir-se ao Centro Cultural Mestre Benedito, localizado à Rua Cleto Campelo, s/n, Camalaú, para efetivação das matrículas. O calendário será dividido por turmas: as segundas e terças-feiras são para alunos das turmas Baby e Básico I; as quartas e quintas será a vez dos alunos do Intermediário e Básico II fazerem suas rematrículas.

Para se cadastrar, é necessário levar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno, uma foto 3/4, declaração da escola (confirmando a frequência nas aulas), documento do responsável legal, comprovante de residência e endereço de e-mail.

Em 2020, a EBD contou com cerca de 300 alunos nas turmas dos níveis Baby, Básico I e II, Elementar, Intermediário I, II e III e Avançado (que também contém bailarinos da Companhia Municipal de Dança de Cabedelo). A escola tem modalidades de Balé Clássico e Dança Contemporânea, atendendo crianças e adolescentes dos 5 aos 17 anos de idade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250. 3322.

 

 

Compartilhar