Escola de Dança de Cabedelo divulga datas de rematrículas e inscrições para novos alunos do período 2022

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Cultura, realiza, de 16 a 23 de fevereiro as rematrículas para o período 2022 das aulas da Escola de Dança Municipal de Cabedelo. 

Já as inscrições para audição de seleção de novos alunos serão realizadas do período de 23 de fevereiro a 02 de março.

Todo o processo será realizado no Centro Cultural Mestre Benedito, das 8h às 21h.

Este ano, estão sendo oferecidas, no total, 70 vagas, sendo 70% reservadas para alunos da rede pública de ensino e 30% para a rede privada, conforme a Lei nº 2.147 que institui o Programa Preparatório Escola de Dança de Cabedelo – Ballet Jovem, Balé Popular e Companhia Clássica Municipal.

Para se cadastrar, é necessário levar os seguintes documentos: Documentos pessoais do aluno (Identidade/CPF/Certidão de Nascimento); Documentos pessoais do responsável (Caso o aluno seja menor de idade);  Comprovante de Residência do responsável; Foto do aluno (do rosto) ou foto 3×4;  Declaração escolar (público/privada);e Cartão de Vacina Covid-19 do aluno (de 5 a  11 anos com no mínimo 1 dose do esquema vacinal).

Turmas – A escola de Balé Municipal é dividida em turmas: Baby Class, Pré e Básico II

Para as turmas do Baby Class, que compreendem crianças de 5 e 6 anos, são oferecidas 30 vagas dividas em dois turnos.

Já as turmas do Pré são compostas por crianças de 7 e 8 anos. Para a categoria, são oferecidas 20 vagas também diviidas em dois turnos (10 para cada).

O Básico II disponibiliza 20 vagas (10 em cada turno) e compreende crianças de 11 e 12 anos

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250. 3322.

Compartilhar