Funcionários da Policlínica Municipal passam por treinamento básico de combate a incêndios

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab), por meio da Policlínica Municipal Leonardo Mozart, e em parceria com a Defesa Civil do município e  o Corpo de Bombeiros Militar, realizou, nesta quarta-feira (04), um treinamento em noções básicas de combate à incêndios.

A iniciativa contou com a participação de 11 funcionários da Policlínica e Bombeiros da Defesa Civil. Na ação, foram repassadas informações de como se portar diante de uma situação de incêndio, prevenção e uso e manuseio de extintores, com o objetivo de prevenir e garantir a segurança dos trabalhadores e usuários do local.

“Pensando sempre na segurança dos nossos usuários e funcionários, buscamos essa parceria para realizar essa capacitação, tendo em vista que, ao acontecer uma situação de incêndio, é indispensável que se tenha pessoas capacitadas no local para tomar as primeiras iniciativas. Sabemos que incidentes maiores podem ser evitados se as pessoas presentes souberem pelo menos usar um extintor.”, destacou a diretora da Policlínica, Karine Garcia.

Compartilhar