GESTÃO DE CREDIBILIDADE Pela primeira vez em sua história, Cabedelo consegue financiamento de R$ 30 milhões da CEF para obras pela cidade

Um contrato de financiamento firmado entre a Prefeitura Municipal de Cabedelo e a Caixa Econômica Federal vai possibilitar a realização de diversas obras estruturantes na cidade.

No valor de R$ 30 milhões, a operação de crédito interna foi assinada nesta quinta-feira (25) pelo prefeito Vítor Hugo.

O contrato será por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) voltado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados e que se destina a Municípios, Estados e Distrito Federal. O crédito será revertido em obras de urbanização de orla e pavimentação e drenagem de diversas ruas pela cidade.

“Esse é o primeiro empréstimo que Cabedelo consegue junto a um órgão federal nos seus 64 anos de história. O que só demonstra a credibilidade de nossa gestão, que tem sido creditada como seria, responsável e proba! Esse crédito vai possibilitar a realizar de intervenções importantíssimas, a exemplo da drenagem das bacias que sofrem em épocas de chuva, mantendo nossa cidade no rumo do desenvolvimento e do crescimento econômico e social que vem apresentando nos últimos 3 anos”, comemorou o prefeito Vítor Hugo.

Compartilhar