Guardas Metropolitanos recebem reclassificação da gratificação por desempenho de atividades

A Prefeitura de Cabedelo concedeu reajuste aos Guardas Metropolitanos que atingiram os pré-requisitos necessários para a reclassificação da Gratificação por Desempenho das Atividades (GDA), beneficio vinculado ao desempenho e ao comportamento dos agentes de segurança do município.

A GDA é passível de acréscimo ou decréscimo percentual, de acordo com o mérito funcional retratado no comportamento do servidor. Ao todo, 21 Guardas Metropolitanos foram reclassificados, passando do comportamento “bom” para o comportamento “ótimo”, variação que representa um aumento de 20% do salário base em seus vencimentos.

“O compromisso da gestão com a observância dos direitos e deveres dos nossos agentes é de suma importância para manter esse serviço que vem recebendo elogios dentro e fora da circunscrição do nosso munícipio. Todos os Guardas Metropolitanos agraciados com suas devidas reclassificações para o comportamento “ótimo”, fizeram jus, trabalhando diuturnamente, a fim de garantir uma melhor segurança aos munícipes”, disse o Secretário de Segurança do Município, Isaias Vieira.

Compartilhar