Igrejas celebram o Dia Municipal do Evangélico neste sábado com o Louva Cabedelo

Evento começa às 18h, na Praça Getúlio Vargas; Banda Ida e Anuncia é a principal atração da noite

Um momento de louvor, agradecimento e fé. Assim será a edição 2019 do projeto Louva Cabedelo, que celebra o Dia Municipal do Evangélico (Lei 1.278/2006) em Cabedelo. O evento, que acontece neste sábado (28), na Praça Getúlio Vargas, é organizado pela Associação de Pastores de Cabedelo e pela União de Jovens Evangélicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

A programação do Louva Cabedelo começa às 18h, com a Oração Inicial. A principal atração da noite será a Banda Ida e Anuncia, que se apresenta às 20h40.

A iniciativa do evento, de acordo com o secretário de Cultura Igobergh Bernardo, busca, dentre outras coisas, valorizar a importância das Igrejas Evangélicas na formação social da cidade.

“Queremos unificar e integrar as principais Igrejas evangélicas de Cabedelo, em um momento única de louvor e adoração. A ideia é unir as igrejas evangélicas em um só festival, para que todas possam fazer um grande momento de evangelização. A expectativa é de que esse evento reacenda a importância do movimento gospel, contribuindo com o crescimento social e religioso do nosso município, além de fomentar o nosso comércio”.

A Prefeitura está oferecendo, além da contratação das bandas, apoio logístico, de estrutura e divulgação.

PROGRAMAÇÃO LOUVA CABEDELO

Sábado – dia 28 de setembro

18h – Praça Getúlio Vargas

18h – Oração Inicial

18h30 – Ministério do Louvor (Igreja Unidos em Cristo)

18h40 – Oração Gratidão pelo evento

18h45 – Recitação do Tema (Divisa e Louvor)

19h15 – Joel Guilherme

19h25 – Sidney Jordão

19h35 – Lucas Paulino

19h50 – Sara Lima

20h – Ejiel Santos

20h10 – Pastor Joilton

20h40 – Banda Ida e Anuncia

 

Compartilhar