Inscrições para cursos em parceria com a Uninassau já podem ser feitas na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio das Secretarias de Educação (Seduc) e Indústria, Comércio e Portos, já está com inscrições abertas para os cursos de capacitação que serão ofertados em parceria com a Faculdade Uninassau, através do Projeto Capacita. As vagas são para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para a comunidade cabedelense.

As inscrições podem ser feitas na recepção da Seduc, das 8h às 14h, e as aulas começam já no próximo dia 28, na Escola Municipal Adolfo Pereira Maia. As capacitações são fruto de uma parceria inédita com a Uninassau, anunciada pelo prefeito Vitor Hugo.

Estão sendo oferecidas vagas para cursos de Oratória – Como falar em público; Vendas de alta Performance e Marketing Pessoal; Noções Básicas de Excel e Operador de Caixa; e Gastronomia Regional: Delícias do Mar. São 20 vagas por curso para os alunos do EJA, e 30 para a comunidade em geral..

Mais informações podem ser obtidas na Seduc, pelo telefone (83) 3250.3135. A Secretaria fica localizada na Rua Pastor José de Alves de Oliveira, S/N – Camalaú.

Capacita – A iniciativa é um projeto de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional, realizado em todas as unidades do grupo. O Capacita é realizado sempre no período de férias e é destinado à comunidade, já que durante esse período a faculdade também realiza em paralelo os cursos de férias para seus alunos.

“A finalidade é proporcionar para a comunidade cursos de curta duração, que visem, principalmente, a capacitação para que essas pessoas possam ter projeção profissional”, detalha o supervisor comercial da Uninassau, Leandro Silva.

 

Secom Cabedelo

 

Compartilhar