Inscrições para o Projeto Cinderela estão abertas até o dia 27 de novembro

Este ano, devido à pandemia de Covid-19 , projeto foi reformulado e, ao invés de Baile de Debutante, será entregue um Kit Festa às adolescentes contempladas

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (27), para a edição do Projeto Cinderela 2020. Estão sendo oferecidas 50 vagas, e as debutantes que quiserem participar, podem se cadastrar na sede da Secretaria, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps – das 8h às 14h. 

Este ano, diferente das edições anteriores, o evento não contará com o brilho do tradicional Baile de Debutantes. A medida tomada pela SEPM visa seguir as orientações que recomendam a adoção do distanciamento social frente à pandemia de Covid-19.   

“Diante dos riscos representados pela pandemia, decidimos reinventar o Cinderela para que uma data tão importante na vida de uma menina que completa 15 anos não passasse em branco.  Vamos, portanto, realizar a entrega de kits para as inscritas, para que assim elas possam comemorar de forma diferente, mesmo sem a festa que a Prefeitura realiza. Oportunizamos o acesso a um kit para a comemoração junto aos familiares”, declarou a secretária das mulheres, Priscila Rezende.

A entrega dos kits acontecerá no período de 07 a 11 de dezembro, com horário marcado, na própria SEPM. Na oportunidade, as debutantes contarão com um cenário para a realização de fotos. Os kits a serem distribuídos serão compostos por salgadinhos, bolo, docinhos e refrigerante.

Para participar do projeto, as debutantes devem comprovar residência em Cabedelo, regularidade escolar confirmada através de declaração da escola, inscrição no Bolsa Família e terem nascido entre os dias 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2005.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3228.8618.

Compartilhar