Jacaré Futebol Clube e Cruzeiro Jacaré disputam final da Copa Missinho de Futebol amador neste sábado (14)

Partida acontece a partir das 15h, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, e vai seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, estabelecidos pelo atual decreto municipal

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), realiza, neste sábado (12), a final da 2ª edição da Copa Missinho de Futebol Amador, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima.

A disputa pelo título será entre os times do Jacaré Futebol Clube e Cruzeiro Jacaré. A partida começa às 15h e seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, estabelecidos pelo atual decreto municipal, com ocupação de até 30% da capacidade do local.

A Copa teve início no mês de novembro do ano passado, reunindo 14 equipes em 25 rodadas. A iniciativa homenageia um dos principais ex-jogadores da história do futebol cabedelense, Edmilson do Nascimento Trigueiro (In Memorian) – mais conhecido como Missinho.

Promovida pela última vez em 2018, a competição mobiliza equipes de futebol amador com jogadores de todos os bairros da cidade e se estabelece no calendário futebolístico local.

Equipes – Além dos times finalista, a Copa Missinho reuniu as equipes: Santos Futebol Clube, Flamengo de Poço, Flamengo de Camalaú, Monte Castelo, Vila Sport Clube, Camalaú, Grêmio Renascer, Itatubence, Jardim Manguinhos, Atlântico, Real Bongi e Paris Renascer.

A copa Missinho premiará com troféus e medalhas, além de um incentivo financeiro de R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente para primeiro e segundo colocados.

 

Compartilhar