Junta Militar convoca jovens de Cabedelo para alistamento obrigatório

A Junta Militar da cidade de Cabedelo convoca os jovens do sexo masculino do município, nascidos no ano de 2002, a se alistarem no Serviço Militar obrigatório, até o dia 30 de junho.

Para realizarem o alistamento, os jovens podem fazer o cadastro via Internet ou presencialmente no endereço da Junta Militar (conferir endereços na nota abaixo), e devem apresentar documento com foto, CPF e certidão de nascimento originais. Pessoas com mais de 19 anos devem comparecer à Junta para regularizar a sua situação.

O Alistamento Militar é obrigatório e convoca jovens que completam 18 anos este ano, portadores de deficiência ou não.

Confira a nota, na íntegra:

NOTA PARA CAMPANHA DE ALISTAMENTO MILITAR

O presidente da Junta Militar de Cabedelo, o Excelentíssimo Sr. Prefeito Victor Hugo Castelliano, convoca os jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 2002 e residentes neste Município, a comparecerem à Junta Militar de Cabedelo para realizarem o seu Alistamento Militar obrigatório, DENTRO do prazo legal, do período de 02 de Janeiro de 2020 a 30 de Junho de 2020.

Para realizarem o Alistamento Militar, todos os jovens(mesmo os portadores de doenças físicas ou mentais), poderão fazer online através do link https://www.alistamento.eb.mil.br/ ou deverão apresentar-se na Junta Militar de Cabedelo, localizada à Rua Anacleto Vitorino, s/n, Centro, Cabedelo(no prédio da Secretaria de Ação e Inclusão Social), no horário de 08:00 às 12:00hs, munidos dos seguintes documentos: CPF ; Certidão de Nascimento Original; Comprovante de Residência; Documento com foto(RG ou carteira de trabalho);

Aqueles jovens que estão com mais de 19 anos de idade (mesmo portadores de deficiência física ou mental) que ainda não se alistaram, também deverão comparecer na Junta de Serviço Militar deste Município, a fim de regularizar sua situação a fim de cumprirem com seu dever perante a nação e com o Serviço Militar.

Compartilhar