Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Louvor e adoração marcam show do cantor gospel Davi Sacer no encerramento das festividades pelo aniversário de Cabedelo

Muita emoção, louvor, fé e devoção marcaram a noite de encerramento da programação festiva dos 66 anos de emancipação política de Cabedelo – 12 de dezembro. O cantor gospel Davi Sacer subiu ao palco na Praia de Miramar neste sábado (17) para uma noite de adoração, tocando o coração de todos que foram conferir o […]

18/12/2022 6h50 Atualizado há 2 meses atrás

Muita emoção, louvor, fé e devoção marcaram a noite de encerramento da programação festiva dos 66 anos de emancipação política de Cabedelo – 12 de dezembro.

O cantor gospel Davi Sacer subiu ao palco na Praia de Miramar neste sábado (17) para uma noite de adoração, tocando o coração de todos que foram conferir o emocionante show.

O prefeito Vitor Hugo também compareceu à última noite do evento acompanhado da primeira dama do município, Daniella Ronconi. Fãs declarados dos louvores de Davi Sacer, eles cantaram, louvaram e foram chamados ao palco pelo cantor para receber uma benção especial em nome da cidade.

“Nós pedimos muito a Deus que o nosso mandato fosse exercido de forma digna para honra e glória de Dele. E estamos devolvendo Cabedelo aos cabedelenses… Essas comemorações e tudo que estamos fazendo demonstram o amor que temos por nossa cidade. Só temos que agradecer pela oportunidade de viver essa história. O cantor Davi Sacer é amado e reconhecido pelo público cristão e, por isso, encerra com chave de ouro essa programação na Praia do Miramar e está realizando o sonho de muitas pessoas, inclusive o nosso”, afirmou o prefeito em sua participação. 

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus em todo o Brasil. 

Pela primeira vez em Cabedelo, o cantor cristão encheu a Praia de Miramar de uma energia emocionante, trazendo ao palco cabedelense louvores de sucesso, como “Deus de Promessas”, “Restitui”, “Marca da Promessa” e “Tua graça me basta”. 

“Estou muito feliz em poder ser lembrado para participar dessa festa maravilhosa, celebrando o aniversário da cidade. E ainda podendo partilhar um pouco daquilo que Deus tem feito na minha vida, com minhas canções e com o meu ministério, abençoando essa cidade e celebrando a Deus junto com esse povo lindo que se fez presente. Cabedelo é uma cidade linda e fantástica e foi um prazer cantar e louvar aqui”, agradeceu Sacer.

O público presente entoou junto a Davi louvores e orações dando o tom da última noite de festa.

“Que noite abençoada. Eu sou evangélica, mas também estive ontem no show do Padre Nilson. As bençãos Divinas não discriminam ninguém. Quem teve a oportunidade de participar não se arrependeu de jeito nenhum. A Prefeitura está de parabéns pelos dias de festas e nós pedimos que o nosso gestor continue com esse coração de nunca deixar de apoiar os eventos para o povo de Deus”, afirmou a comerciária Zelândia Miranda.

Balanço – Foram três noites de festa na Praia do Miramar, uma mega estrutura montada pela Prefeitura de Cabedelo e o saldo foi muito positivo. Foi o que resumiu o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo.

“A programação de aniversário de Cabedelo foi bastante diversificada, com vários eventos sociais coordenados por várias secretarias e culminando com essa festa linda na praia. E esse evento final trouxe para a gestão municipal um grande desafio: retomar as festas na praia de Miramar, trazendo uma nova logística e uma nova produção. E nos surpreendemos com uma repercussão bastante positiva, uma movimentação intensa na cidade e o comércio bem aquecido, principalmente na primeira noite. Esperamos todos os cabedelenses e visitantes na programação natalina e de réveillon da nossa cidade”, concluiu Igobergh.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade