MAIS EMPREGO: Rei das Carnes chega a Cabedelo atraído por potencial comercial da cidade portuária

A política da gestão atual, de geração de emprego e renda para Cabedelo, vem atraindo grandes e novas empresas para a cidade. A mais recente é a casa de carnes Rei das Carnes, que anunciou a abertura de uma filial no bairro de Intermares.

O prefeito Vitor Hugo esteve reunido, nesta quinta-feira (16), com o empresário à frente da marca, Marcos Savegnago, dando as boas-vindas à empresa e destacando a cidade, e o bairro de Intermares, como um grande pólo comercial e econômico.

O Rei das Carnes se diferencia pela variedade e qualidade de seus produtos. A empresa possui duas lojas em João Pessoa. A expectativa é que, com a chegada da marca em Cabedelo, sejam gerados novos empregos na cidade.

“Atrair empresas para a cidade significa gerar emprego e renda aos munícipes, trazendo benefícios, também, para o desenvolvimento de Cabedelo. O Rei das Carnes é mais uma empresa que chega com esse propósito e atraída por nossa política de incentivo e pelo potencial que a cidade tem demonstrado no setor comercial. Como ela, tantas outras estão por vir, fazendo girar a roda do desenvolvimento e do crescimento que iniciamos nesta gestão”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Secom Cabedelo

Compartilhar