Maria Empreendedora comemora sucesso de cursos e anuncia mais oficinas para os próximos meses

Vagas para curso de Bolo de Casamento, que acontece nos dias 28 e 29, foram todas preenchidas

O projeto Maria Empreendedora não para de crescer e de mudar vidas! O sucesso da iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) é tão grande que as vagas para o curso de Bolos de Casamento – que acontece nos próximos dias 28 e 29 – foram preenchidas tão logo foram iniciadas.

Para os meses de junho e julho, a SEPM programa mais duas oficinas: Bolos e Juninos; e Confeitaria Infantil, CupCakes e Doces. Para os cursos, que acontecem na sede da Secretaria, são disponibilizadas 30 vagas/cada.

O Maria Empreendedora é um projeto que visa a geração de renda e conquista de autonomia financeira de suas participantes. A iniciativa tem como objetivo promover oficinas e capacitações gratuitas para a profissionalização das mulheres cabedelenses, além de incentivá-las a ter ações empreendedoras.

“Abrimos esta sexta-feira as inscrições – que iriam até o dia 27 – mas em poucas horas todas as 30 vagas foram preenchidas. Isso mostra o sucesso dos cursos e como eles, realmente, ajudam as mulheres cabedelenses a conquistar a tão sonhada autonomia financeira. Ao longo do ano, teremos diversas outras oficinas, para a confecção, de bolos, doces, cupcakes, trufas… Estamos muito felizes e empolgadas com esse sucesso todo”, comemora a secretária Priscila Resende.

Mais informações sobre os cursos vindouros podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228. 8618.

Secom Cabedelo

Compartilhar