NATAL MÁGICO DE CABEDELO Cortejo do Papai Noel pelas ruas de Cabedelo encerra programação do Natal Mágico

Muita magia, alegria e encanto na última noite do Natal Mágico de Cabedelo. O cortejo do Papai Noel e sua turma percorreu diversas ruas por toda a cidade na noite dessa quarta-feira (23), encerrando a programação natalina realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (Secult).

A bordo do ônibus encantado, o bom velhinho levou muita alegria e mensagem de esperança e paz a diversas famílias pelos bairros de Jardim Camboinha (comunidade Jardim Jericó), Jardim Manguinhos, Camalaú, Ponta de Matos, Monte Castelo e Centro. 

A ideia do cortejo foi que as crianças pudessem acompanhar de suas próprias casas, evitando aglomerações e riscos devido à Pandemia de Covid 19. Por todo o percurso, acenos, fotos e muitos sorrisos estampados nos rostos de todos que foram acompanhar a magia do Natal em Cabedelo. 

Ao final do itinerário, uma Praça Getúlio Vargas decorada com muita luz e cor foi o palco para a mensagem final do Papai Noel, que levou esperança, amor e fé a todos que estavam ali. 

O garotinho Rick Benjamin esperou junto com sua mãe Lidiane Mendes na Praça Getúlio Vargas só pra poder ver o Papai Noel. “Eu vim pra ver o Papai Noel. Foi tudo muito bonito”.

Já Elayne Rodrigues levou o pequeno Ravi para ver a passagem do cortejo em seu primeiro Natal. A criança ficou encantada com a decoração da praça e também com o ônibus, que atraiu as atenções pelo seu colorido especial.

“A iniciativa foi muito boa, porque mesmo diante do que estamos vivendo, as crianças não podem perder a magia do Natal”, afirmou a mãe de Ravi.

Compartilhar