Natal Mágico em Cabedelo contará com Papai Noel percorrendo os bairros e live especial com espetáculo e orquestra natalina

Programação começa no dia 21 e segue até o dia 23 

O Natal Mágico em Cabedelo terá um formato diferenciado este ano. As cores, magias e encanto permanecem, mas a programação organizada pela Secretaria de Cultura (Secult) priorizou eventos itinerantes e remotos, como forma de manter a segurança de todos, mas sem deixar de levar a esperança do Papai Noel a todos os recantos da cidade.

A programação começa já nesta segunda-feira (21), com a chegada do Bom Velhinho, que vai encantar a cidade a bordo de um ônibus iluminado e encantado. A partir das 18h, a comitiva com diversos personagens natalinos vai percorrer seis bairros, do Renascer ao Centro, levando muita luz, música, alegria e esperança.

Na terça-feira (22), acontece a Live de Natal, com o espetáculo O Mundo Mágico do Natal, orquestras Natalina e o banda Stylo Ousado. O evento será transmitido direto do Teatro Santa Catarina, com link ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube a partir das 19h. 

A programação do Natal Mágico será encerrada na quarta-feira (23), com um drive-in na Praça Getúlio Vargas. A partir das 19h, o Papai Noel e toda sua turma estarão por lá esperando os pequenos para tirarem fotos, com toda organização e segurança que o momento atual determina.

“O Natal Mágico é um evento realizado desde 2018 e tem possibilitado o resgate das nossas tradições culturais. Enaltecendo sempre a simbologia natalina e os principais elementos que representam esta data tão importante para o calendário cristão. O objetivo do projeto foi sempre de criar um universo lúdico do natal, e proporcionar momentos de confraternização para toda a família, levando a todas as nossas crianças, a possibilidade de vivenciar este universo, lúdico e imaginário. Durante os anos de 2018 e 2019, tivemos apresentações com corais, balé, espetáculos teatrais e o tão esperado cortejo natalino com a chegada de papai Noel. Mas com as limitações da pandemia, resolvemos reformular nosso projeto, criando uma nova possibilidade de poder levar toda essa mensagem para as famílias de nossa cidade”, destaca o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo. 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [442.60 KB]

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [442.60 KB]

 

Compartilhar