NOTA Retificação do Edital de Processo Seletivo para contratação emergencial de profissionais de Saúde

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Saúde (Sescab), informa a retificação do edital nº 01/2020, que determina a abertura de processo seletivo para contratação emergencial de profissionais da saúde para atuarem frente ao combate à Covid-19 no município.

No referido documento, publicado nessa quarta-feira (13), os valores dos plantões a serem pagos aos Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem estavam errados, sendo já atualizados no novo edital. Dessa forma, cada plantão passa a ser de R$ 209,00 para Enfermeiros e de R$ 104,50 para Técnicos em Enfermagem.

O prazo de inscrição segue o mesmo, até está sexta-feira (15), e o resultado da seleção está previsto para o dia 18 de maio.

Estão sendo oferecidas, no total, 60 vagas, para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20 vagas), Enfermeiro (15 vagas) e Técnico de Enfermagem (15 vagas). O edital também prevê 04 vagas para Pessoas com Deficiência.  

Mais informações e/ou dúvidas relativas ao Processo Seletivo, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h às 14h, através do email sescab.rh@cabedelo.pb.gov.br e do telefone (83) 3250. 3153.

VEJA A RETIFICAÇÃO DO EDITAL

CONFIRA O EDITAL COMPLETO (sem a retificação)

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Compartilhar