Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Equipe SOGO

NOTA

A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que, até o momento, não há registros de contaminação da água e nem da população através do vazamento de amônia que teve início na noite da última segunda-feira (27) no Terminal Pesqueiro da cidade. O problema foi causado em decorrência do roubo de peças do sistema que faz a […]

28/08/2018 18h56 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que, até o momento, não há registros de contaminação da água e nem da população através do vazamento de amônia que teve início na noite da última segunda-feira (27) no Terminal Pesqueiro da cidade.

O problema foi causado em decorrência do roubo de peças do sistema que faz a refrigeração do terminal.

A Secretaria de Meio Ambiente, o Ibama e a Defesa Civil já realizaram a interdição do local e estão, nesse momento, juntamente com a empresa responsável e técnicos especializados em manutenção na área de amônia tentando controlar a situação.

A Prefeitura informa ainda que um relatório vai ser encaminhado para o Ministério da Agricultura e Pesca e o Terminal vai ser autuado, podendo resultar em uma multa para a Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca do Governo Federal (órgão responsável pelo local), que pode variar de R$ 500 a R$ 50.000,00.

A Guarda Civil Municipal passará a noite fazendo a segurança do Terminal.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade