ONDINAS CABEDELO E REMEXER Prefeitura de Cabedelo inicia inscrições para novas turmas dos projetos Ondinas e Remexer

Interessadas devem procurar a Secretaria da Mulher a partir desta segunda-feira (18)

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), realiza, de 18 a 22, as inscrições para dois importantes projetos coordenados pela pasta: o Ondinas Cabedelo e o Remexer.

As interessadas em participar podem procurar a Secretaria, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 8h às 14h.

O projeto Ondinas oferta cursos de crochê e técnicas semelhantes aplicadas na produção de peças de vestuário e adereços às mulheres cabedelenses. A meta é capacitar e aperfeiçoar as técnicas, possibilitando, assim, a qualificação e, consequentemente, a valorização da produção local.

Já o Remexer se caracteriza por uma aula de ritmos oferecida semanalmente para as mulheres cabedelenses, sob o acompanhamento de uma educadora física. O projeto abrange todas as faixas etárias e contempla um número expressivo de mulheres nos bairros de Intermares, Renascer, Camboinha, Campina da Vila e Jardim Manguinhos.

Ondinas – Para o Ondinas, estão sendo oferecidas 60 vagas. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: 3×4, xerox de RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, o projeto exige um conhecimento mínimo da técnica de crochê.

O início das aulas está previsto para o dia 02 de fevereiro e os encontros acontecerão no Centro de Capacitação, na Rua Ismael Farias, S/N – Centro (por trás do IFB Centro). As aulas acontecem todas as terça e quintas-feiras pela manhã, das 8h30 às 11h30; e à tarde, das 13h30 às 16h30.

Remexer –As interessadas em participar podem procurar a Secretaria portando os seguintes documentos: Foto 3×4, xerox de RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico. O início das aulas está previsto para o próximo dia 20.

Compartilhar