Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Padre Nilson abençoa e emociona público durante show em comemoração aos 66 anos de Cabedelo

Uma noite de louvor, adoração e bênçãos. Foi assim o show do Padre Nilson em celebração aos 66 anos de Cabedelo, nesta sexta-feira (16), na Praia de Miramar. A apresentação faz parte da programação religiosa preparada pela Prefeitura Municipal para comemorar o aniversário da cidade – 12 de dezembro, que será encerrada neste sábado (17) […]

16/12/2022 23h51 Atualizado há 2 meses atrás

Uma noite de louvor, adoração e bênçãos. Foi assim o show do Padre Nilson em celebração aos 66 anos de Cabedelo, nesta sexta-feira (16), na Praia de Miramar.

A apresentação faz parte da programação religiosa preparada pela Prefeitura Municipal para comemorar o aniversário da cidade – 12 de dezembro, que será encerrada neste sábado (17) pelo cantor Davi Sacer. 

A Praia de Miramar se encheu de luz e fé para receber a turnê “Novo Tempo” do Padre Nilson, que emocionou o público com um show tocante e repleto de mensagens de amor e paz. 

“Só temos de agradecer a Deus e ao povo de Cabedelo por essa comemoração tão bonita.  E essas duas noites finais estão sendo específicas para o público religioso, que também está comparecendo em massa. Estes shows especiais vieram abrilhantar o aniversário de emancipação política de nossa cidade. Conversamos com alguns comerciantes após a primeira noite de festa e a repercussão foi muito boa, pois a maioria conseguiu vender tudo e também elogiaram a tranquilidade do evento. São apenas alguns dos fatores que indicam que conseguimos acertar mais uma vez ao trazermos o evento para a Praia do Miramar, onde montamos uma grande estrutura. Porém, em breve, nossa cidade terá uma área ainda mais ampla, acessível e preparada para eventos desse porte. Aproveito a oportunidade para convidar a população e os turistas para prestigiarem a programação natalina e de fim de ano em Cabedelo”, ressaltou o prefeito Vitor Hugo que compareceu ao evento acompanhado da primeira dama Daniella Ronconi.

Um dos nomes mais reverenciados na música católica nacional, Padre Nilson Nunes esteve novamente em Cabedelo e levou muita emoção em sua  apresentação. O sacerdote é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa, e criador da Missa da Luz, que atrai milhares de pessoas semanalmente e tem transmissão no rádio e na TV. Entre as músicas e hinos que o padre interpretou no palco cabedelense estavam algumas conhecidas, como “Vem, vem louvar”, “Acenda uma luz”, “A tempestade vai passar”, “Como Zaqueu” e “Recebe a cura”, além de muitas canções da sua devoção Mariana. O show do padre também foi marcado pela emoção, testemunhos e orações descritas em suas palavras que emanavam amor, esperança e fé.

“Estar em Cabedelo novamente é motivo de muita honra e alegria! Poder participar da comemoração do aniversário de 66 anos da cidade é muito especial, dada a importância que ela tem para o Estado da Paraíba pela sua economia, história, localização e suas belezas naturais. Inclusive, já mostrei na televisão com imagens aéreas como Cabedelo é linda.  E eu sou muito grato à Prefeitura de Cabedelo por esse privilégio e só tenho que retribuir com muito louvor e oração para que esta cidade continue prosperando e crescendo. Entregamos a esse povo a nossa turnê ‘Novo Tempo’, depois de 2 anos sem shows, sem encontrar as pessoas, num tempo de recolhimento e de experiência de Deus, mas agora vivendo esse renascimento”, frisou o padre Nilson.

Em meio ao público, muita emoção e gratidão das pessoas.

“Não é só show. É noite de milagre e benção. Nossa vida tem sido cheia de provações, principalmente depois dessa pandemia, e um momento como esse é muito importante para as famílias cabedelenses”,comentou a dona de casa Maria José Fidélis, que estava com  terço na mão e acompanhada de marido e filho.

“O Padre Nilson é instrumento de Deus. Sempre traz muita luz para o povo de Cabedelo. Está de parabéns a prefeitura por promover eventos assim”, agradeceu a professora Selma Gomes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade