Parceria entre Prefeitura de Cabedelo e Receita Federal beneficia cidade com mais duas ambulâncias

Também foi entregue uma van, que ficará à disposição dos serviços da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Cabedelo segue com investimentos na Saúde para melhor assistir a população. Esta semana, a Secretaria de Saúde recebeu duas ambulâncias que irão somar-se às ações de prevenção e combate à Covid-19 no município.

Além das ambulâncias, a Secretaria de Transporte (Setrans) também entregou 1 van, que ficará à disposição da Secretaria de Assistência Social (Semas). Os três veículos fazem parte da política de renovação da frota municipal, buscando mais segurança e também mais economia aos cofres públicos. Eles vão possibilitar uma economia anual de cerca de R$ 90 mil, valor referente a custos de aluguel.

Uma das ambulâncias que fará parte da frota municipal foi fruto da parceria entre a PMC e a Receita Federal, e é do tipo pequeno porte (furgoneta). Já o outro equipamento foi totalmente recuperado e renovado pela equipe da Setras. De grande porte, a ambulância foi equipada com desfibrilador, oxigênio e maca, garantindo um atendimento rápido e eficaz. Os dois equipamentos atenderão à demanda do Hospital Municipal. Com a entrega desta semana, Cabedelo passa a contar com sete ambulâncias à disposição da população.

A van que será utilizada pela equipe da Semas também é fruto da parceria entre a PMC e a Receita Federal, e será utilizada para transporte dos usuários dos serviços sociais municipais.

Compartilhar