Pavimenta 2 chega aos bairros de Jacaré, Vila Feliz, Oceania, Intermares e Jardim Camboinha

Projeto prevê o calçamento de dezenas de ruas em diversos bairros

O projeto Pavimenta Cabedelo entrou em sua 2ª edição e já vai levando calçamento, segurança e qualidade de vida a centenas de moradores dos bairros de Jardim Camboinha, Intermares, Oceania, Jacaré e Vila Feliz. O projeto vai calçar  vias em diversos bairros, em um investimento de cerca de R$ 4,5 milhões.

O Pavimenta foi criado na gestão atual e busca reverter o dinheiro arrecadado com o IPTU em obras e ações de infraestrutura para a cidade. Na 1ª fase, o projeto contemplou seis bairros, valorizando os locais e devolvendo aos moradores mais qualidade de vida e segurança.

 “Não é à toa que o Pavimenta é o maior programa de infraestrutura da história recente de Cabedelo. Ele vem mudando não só a cidade, mas mudando vidas, melhorando aspectos como segurança, comodidade, saúde! O Pavimenta veio para ficar e para inserir Cabedelo em uma nova realidade: a do desenvolvimento!”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Em Intermares, já estão sendo calçadas as ruas Mar Mediterrâneo e Golfo do Botínia.  Pelo bairro, também estão sendo realizadas obras de drenagem nas ruas Golfo de Túnis,  Golfo de Tarento e Golfo de Tailândia. Em Jardim Camboinha, o Pavimenta 2 está calçando as ruas  Sabino Gomes Rezende, Antônio Fernandes Oliveira e  Nilo Montenegro.  Já em Vila Feliz, foram beneficiadas 22 ruas da comunidade, que agora conta com mais segurança e qualidade de vida.

Compartilhar