O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta sexta-feira (8), a abertura do processo licitatório para o projeto Pavimenta Cabedelo, que prevê o calçamento de 27 ruas em seis bairros, em um investimento próprio de mais de R$ 4,5 milhões.
A licitação está prevista para daqui a 30 dias. O Pavimenta Cabedelo foi anunciado esta semana e o investimento virá da arrecadação do IPTU, pondo fim a uma demanda de infraestrutura histórica na cidade.
“Essa primeira fase do Pavimenta vai beneficiar 27 ruas, que serão pavimentadas e devolvidas à população. O projeto é inédito e, a médio e longo prazo, vai se estender a todos os bairros da cidade. O sonho começa a se tornar real em Cabedelo, fruto do nosso trabalho e do nosso compromisso com o povo e com o dinheiro público”, destacou o prefeito Vitor Hugo.
Ruas beneficiadas – No bairro de Intermares, serão pavimentadas as ruas: Golfo Danzing, Golfo San Fernando, Golfo Finlândia, Golfo Guiné, Mar Cáspio, Golfo da China, Mar Coral, Golfo Amundsem, Mar Negro, Golfo Alaska, Mar Báltico e Golfo de Anadyr.
No Recanto do Poço, serão beneficiadas também com pavimentação as seguintes ruas: José Alves de Lira, Francisco Aires do Nascimento, Santos Dumont e Governador Antônio Mariz.
Em Ponta de Campina, será recuperada a rua Antônio Marinho Falcão.
Em Camboinha (Praia) as ruas que irão receber pavimentação são: Benício de Oliveira Lima, Maria Fernandes Viana, Julieta Viana, João Henrique de Miranda e Max Zagel (trecho). Já em Camboinha (bairro), serão recuperadas com drenagem e pavimentação as ruas Márcia Travassos e Heriberto Souza e Coletor Final.
No Jacaré, serão beneficiadas as ruas Guajirú (pavimentação) e Mangaba (drenagem e pavimentação).
Em Salinas do Ribamar, todo o acesso ao bairro será pavimentado.
Secom Cabedelo