PIONEIRISMO Convênio permite que servidores da Prefeitura de Cabedelo solicitem carência para empréstimos consignados junto à CEF

Medida vale para novos contratos e renovação ou liquidação e empréstimos já existentes; solicitação deve ser feita mediante agendamento por telefone

Servidores da Prefeitura Municipal de Cabedelo que possuem empréstimos consignados junto à Caixa Econômica Federal (CEF) terão 90 dias de carência para pagamento do contrato.

A medida foi acordada entre o prefeito Vitor Hugo e a superintendência da CEF local, e vale para aquisição de novos contratos, contratos com liquidação simultânea e renovação de empréstimos já solicitados. A ação faz de Cabedelo o primeiro município paraibano a conseguir tal benefício para os servidores.

Para ter acesso à carência, o servidor deve agendar um atendimento com a CEF, pelos telefones 3248-7500 ou 98770-6418 e dirigir-se à agencia na data e hora informadas para assinatura do contrato.

A possibilidade de carência por três meses estará disponível para clientes que estejam com seus contratos em dia. A medida visa amenizar os efeitos econômicos negativos causados pela pandemia de Covid-19 na cidade.

Compartilhar