PIONEIRISMO: Parceria entre a Prefeitura de Cabedelo e o IFPB vai oferecer cursos de formação continuada a servidores municipais

Ação é voltada para buscar excelência e profissionalização do serviço público


A Prefeitura Municipal de Cabedelo, em parceria com o IFPB, vai oferecer, a partir do mês de junho, cursos de formação continuada aos servidores municipais, voltados para excelência no serviço público. A iniciativa é pioneira e faz parte de um Acordo de Cooperação entre as duas instituições.

Inicialmente, serão ofertados dois cursos, ambos no formato de Educação à Distância (EAD): Elaboração de Projetos e Gestão e Empreendedorismo na Administração Pública. Serão 60 vagas, com duas turmas de 30 para cada atividade.

“Os cursos estão sendo elaborados na perspectiva de capacitar os servidores municipais e de aprimorar os processos de gestão; na busca por resultados diferenciados com o desenvolvimento de projetos científicos, de sustentabilidade e inovação tecnológica, contribuindo nos resultados de excelência em observância aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs)”, destacou o secretário de Finanças de Cabedelo, Ricardo Coelho.

Com esta e outras ações em desenvolvimento, a Prefeitura de Cabedelo pretende avançar na implantação da Agenda 2030 no município, bem como na certificação de qualidade ISO, tornando-se a primeira Prefeitura da Paraíba a obter Selo de Qualidade no serviço público.

Compartilhar