O prefeito Vitor Hugo autorizou, esta semana, o início do processo licitatório para a reforma da escola municipal Maria das Graças Rezende, no bairro Jardim Gama. As intervenções serão realizadas com recursos próprios, em um investimento de R$ 298 mil, beneficiando 330 estudantes.
Com uma área total de 725 m², a escola receberá reparos em toda sua estrutura hidráulica e elétrica. A reforma priorizará, ainda, a recuperação dos banheiros, cozinhas e a construção de rampas de acesso.
“Essa obra era uma demanda antiga da comunidade, que nunca viu um processo como esse ser feito na região. A reforma da Maria das Graças atesta nosso compromisso e a prioridade que nossa gestão tem dado à educação. Vamos devolver essa escola à comunidade da forma que ela merece: recuperada, bonita e com toda estrutura para um bom aprendizado”, destacou o prefeito Vitor Hugo.
Secom Cabedelo