Policlínica de Cabedelo passa a oferecer atendimento médico on-line à população

Consultas remotas serão, neste primeiro momento, para a especialidade de Endocrinologia, com marcação via USFs

Buscando a segurança dos pacientes e mantendo a qualidade e a eficiência no atendimento em saúde, o Centro de Referência em Saúde Leonardo Mozart – Policlínica de Cabedelo inicia, a partir de quarta-feira (24), o atendimento remoto na especialidade de Endocrinologia.

As consultas on-line serão realizadas todas as semanas na própria Policlínica, através de uma marcação prévia via Unidade de Saúde da Família (USF). O paciente será assistido por um técnico em Enfermagem, que o orientará sobre todos os procedimentos de atendimento com o médico.

“Iniciamos esse tipo de atendimento à população com o médico Endocrinologista, mas pretendemos expandir para outras especialidades, de acordo com a necessidade dos pacientes. É uma forma de garantirmos um atendimento seguro, nesses tempos de pandemia, e mantermos a população assistida. As consultas on-line serão pré-agendadas via USFs, orientadas por um profissional técnico em Enfermagem e realizadas na própria Policlínica, de onde o paciente já sairá com todos os encaminhamentos necessários”, explicou a diretora da Policlínica, Karine Garcia.

Para mais informações, a população pode entrar em contato pelo telefone 3250.3280 ou 3250.7601

 

Compartilhar